A estrada Caviúna, que dá acesso às comunidades Três Placas, Bom Jesus, Santa Luzia, Colônia Santo Inácio e Curva da Onça está, recebendo melhorias. A empreiteira vencedora da licitação iniciou o trabalho de calçamento com pedra irregular no trecho.
O serviço atenderá uma área de 13.800 metros quadrados, o que corresponde a aproximadamente três quilômetros. Para a obra estão sendo empregados R$ 138 mil, que foram liberados através de emenda do deputado Hermes “Frangão” Parcianello e convênio com o Programa do Desenvolvimento Sustentável do Território Rural.
Conforme aponta o responsável pela secretaria de Viação e Serviços Rurais, Izaltino Salvador Di Martini, a etapa tem um prazo de quatro meses para ser concluída. “A execução do trabalho pode demorar, mas os benefícios que os agricultores e usuários terão serão compensadores. Todos poderão transitar com mais conforto e sem preocupação com tempo, por exemplo”, pondera.
Por ser um período de colheita e o tráfego aumentar, Izaltino pede a colaboração dos usuários para que desviem do trecho por outras estradas, facilitando o desenvolvimento da ação.O calçamento começou nas proximidades do carreador que liga a estrada à Colônia Santo Inácio e será finalizado na rodovia Ercides Rosseto que fica entre Ubiratã e o distrito de Yolanda. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário