terça-feira, 6 de maio de 2008

Distrito de Sales de Oliveira recebe melhorias

Na última semana a Prefeitura de Campina da Lagoa realizou melhorias no Distrito de Sales de Oliveira. As máquinas da Administração Municipal adequaram a pavimentação de todas as ruas do distrito. Como ainda não são servidas de pavimentação asfáltica ou poliédrica, as ruas foram patroladas e posteriormente cascalhadas. A melhoria ameniza os problemas com a poeira e o barro em dias chuvosos. Com o cascalhamento, a trafegabilidade é mais segura tanto para veículos quanto para pedestres.
Para se ter idéia do serviço realizado, foram utilizadas duas pás-carregadeira, duas motoniveladoras (patrolas), um trator de esteira, um rolo compactador e 18 caminhões caçamba.O Prefeito Celso Ferreira que acompanhou de perto a atuação dos servidores municipais, disse que os Distritos estão recebendo constantemente melhorias: “Nossas máquinas estão sempre trabalhando. Se não no povoado, próximo, nas estradas municipais, nos carreadouros. Aqui em Sales de Oliveira, tenho certeza que essa melhoria foi bem recebida pelos moradores”. (FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA)

3 comentários:

Anônimo disse...

E uma vergonha . Asfalta isso logo

Juareis antonio s disse...

Este lugar esta precisando,de um prefeito,que tenha,vergonha,na cara ,alguem q lute pelas pessoas ,e pare de fazer merda nas ruas,q a o inves d asfaltar d uma ves fica so jogando porcaria,d cascalho q a o inves d melhorar, fica ainda pior,(quando teremos um politico q faca valer o nosso voto?.

Nego disse...

Eu morei neste lugar,dos 9 a os 20 anos e nunca fiseram,nada so pioraram,ainda mais as ruas,