terça-feira, 12 de agosto de 2008

Handebol não consegue seguir para final do JAP’s

As atletas do handebol de Ubiratã que participaram da fase regional do 51º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) em Iporã tentaram uma vaga para a fase final, mas não conseguiram. Após uma série de jogos perdeu a vaga, por pouco.
O time fez uma boa campanha. O jogo da estréia, no domingo, fechou o 1º tempo ganhando de Umuarama por 12 a 9. No segundo tempo a disputa foi gol a gol, enquanto Umuarama tentava diminuir a vantagem. Por um gol de diferença, Ubiratã perdeu de 22 a 23.
Contra Rondon, na segunda-feira, Ubiratã passou fácil fazendo 25 gols e sofrendo 19. Na terça-feira, as jogadoras travaram um embate com Loanda. O jogo também foi equilibrado e mais uma vez, as ubiratanenses encerraram o 1º tempo com uma vantagem de 7 gols – Ubiratã 14 e Loanda 7. Mas com o 2º tempo, Loanda recuperou os gols sofridos e finalizou vencendo com 25 a 23. Na quarta-feira, foi a vez do último jogo. Enfrentando Iporã, o time de Ubiratã venceu por 27 a 21.
Com duas vitórias e duas derrotas, Ubiratã passou perto de seguir para a fase final da competição. Na classificação geral, a cidade ficou com o 4º lugar na modalidade, enquanto estavam reservadas apenas três vagas para a próxima etapa que acontece em Cascavel.
A treinadora, Catiusse Depieri, salienta que as chances de serem campeãs eram muitas. “Começamos os jogos vencendo, mas os adversários sempre queriam recuperar. Fizemos uma boa participação, as perdas foram por poucos pontos e mostra que nos esforçamos. Quem sabe na próxima nos damos melhor”, comenta.Futsal - As meninas do futsal também fizeram uma boa campanha, mas não conseguiram reservar uma vaga na final. Já o futsal masculino não teve a mesma sorte das meninas e foi eliminado da competição ainda na primeira fase, após enfrentar Loanda, Cianorte e Umuarama. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: