segunda-feira, 1 de junho de 2009

Campina da Lagoa conquista certidões negativas




A administração da prefeita Célia Cabreira de Paula conseguiu em apenas cinco meses de mandato todas as certidões do município. Essas certidões habilitam à captação de recursos Federais e Estaduais. Essa foi mais uma meta cumprida pela prefeita em apenas 150 dias de Gestão. O objetivo foi alcançado e Campina da Lagoa conta com as tão sonhadas Certidões.Uma delas é o Certificado de regularidade Previdenciária (CRP). Do Tesouro Nacional vieram as informações de Regularidade do Siafi. Do Tribunal de Contas do Estado do Paraná o município recebeu a Certidão Liberatória. Do Ministério da Fazenda obteve Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros. Também do Ministério da Fazenda veio a Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União. (FOTO: JANETE SOUZA)

4 comentários:

sandra disse...

meu nome é sandra raquel estou a procura de uma mulher chamada Olésia segundo meus familiares ela seria minha mãe ela residia ai nesta cidade a 33 anos espero ainda encontra-la me ajudem por favor!!!!!

Luis Serafim disse...

Certidão é algo fundamental para uma prefeitura, nao sei pq comemorar..

Anônimo disse...

desde que fiz meu titulo ouço falar desta certidãoserá quecampina existe ou realmente é mentira todoa que já covernaram esta merda que se de cidade ja conseguiro é sempre a mesma coisa e coitado do povo fica feliz

Unknown disse...

Olá,meu nome é gleice...concordo com o comentario á cima....e difícil saber q alguns ainda se alegram com tudo isso...aff