segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sindicato Patronal também participa do Dia do Desafio


Nesta quarta-feira (27) o Sindicato Patronal de Ubiratã também esteve participando da campanha do Dia do Desafio. Durante o curso de Cargas Perigosas, que foi começou na segunda, 25, e se estendeu até a sexta, 29, vários assuntos foram abordados, inclusive o Dia do Desafio. Com a permissão do Instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Senat, Jurandir Pedro Hartmann, da cidade de Cascavel, os alunos do curso foram liberados por alguns minutos para que os mesmo fizessem atividades físicas participando do Dia do Desafio.
Com a presença de 25 participantes o curso Mopp tem como objetivo perceber a importância da condução de veículos de cargas perigosas com eficácia, responsabilidade e segurança. O curso de 40 horas obteve parte teórica e parte prática, sendo que a parte prática foi realizada nos fundos da sede do Sindicato para melhor aperfeiçoamento dos participantes.
Vale lembrar que após 40 dias os participantes receberão uma Carteira de Habilitação onde todos vão acrescentar mais item importante em seu currículo. Além deste curso foi realizado o curso de derivado de milho, com a instrutora do Senar, Ethiene Serrano Alves, em parceira com a secretaria da Ação Social.Outros assuntos – O Sindicato Patronal está mobilizando agricultores para participar de um evento em Campo Mourão, no dia 06 de junho, onde serão tratados assuntos relevantes aos agricultores. O evento contará com a presença da senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação Nacionaçl da Agricultura (CNA) e o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Ágide Meneguetti. O Sindicato pede para os interessados inscrever o nome o quanto antes, pois as vagas são limitadas. (FOTO: MARINALVA BATISTA)

Nenhum comentário: