segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeiro Agente Credenciado Sicredi em Ubiratã


A tecnologia vem auxiliando o trabalho da Sicredi em Ubiratã e municípios vizinhos. Os associados contam com os serviços do Cartão Múltiplo e do Agente Credenciado. Só na cidade, quinze estabelecimentos comerciais recebem o pagamento de contas via cartão e uma empresa está cadastrada como Agente Credenciado. “Se tornar um agente credenciado Sicredi, significa oferecer maior conforto, comodidade e segurança para os nossos clientes”, diz o empresário Rogério Gomes da Silva da Farmacenter, primeiro agente credenciado Sicredi no município.
Os Correspondentes Cooperativos do Sicredi são estabelecimentos comerciais, tais como farmácias, mercados, lojas de material de construção e outros habilitados a prestar alguns dos serviços oferecidos pelas cooperativas de crédito através de convênio firmado com as mesmas. “Uma vantagem direta ao associado é a possibilidade de fazer pagamentos fora do horário de atendimento normal da unidade, por exemplo, entre 8h e 18h30”, comenta o gerente de unidade, Amarildo Antonio Agnolin.
O agente credenciado recebe fichas de compensação (bloquetos do Sicredi e outras instituições financeiras), contas: de água, luz e telefone (faturas a vencer).No registro, o empresário Rogério Gomes e o gerente Amarildo Agnolin: “Parceria entre empresa e cooperativa resulta no primeiro agente credenciado Sicredi”. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: