segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ubiratanense se destaca em prova do laço


Depois de conquistar uma moto na Expobira 2009 como campeão na prova do laço, o jovem ubiratanense Vinicius Nascimento Pereira realizou mais uma proeza. No final de semana ele conquistou mais uma moto com a mesma categoria, desta feita disputando na cidade de Mariluz. Vinicius é patrocinado pela empresa Ubiaves, especializada em equipamentos para aviários e representante da multinacional israelense Plasson.
Vinicius conta que começou a participar de competições somente neste ano, mas já vem praticando desde bem novo, principalmente acompanhando seu pai. A primeira moto que conquistou em provas foi na cidade de Tuneiras do Oeste, seguida pela da Expobira, sendo que prêmios inferiores já conquistou vários.Neste final de semana Vinicius estará participando de mais um evento, desta feita na região de Maringá, e sua expectativa é de conquistar mais uma moto, uma vez que nesta competição serão colocadas cinco motos na premiação. No registro, Vinicius e o representante comercial da Ubiaves, Marciano Rinaldi, ao lado da moto. (FOTO: ODAIR ROBERTO)

Um comentário:

em cima da hora disse...

ola este foi o meio que encontrei pra falar com voces meu nome e jocimar sou de maringa e tenho um blog de noticias gostaria de por um link de vces aqui e que vocxes colocassem um meu ai. www.jornalemcimadahora.blogspot.com obrigado.