A Sicredi Vale do Piquiri dá continuidade ao cronograma de implantação dos Programas Crescer e Pertencer na cooperativa. As reuniões de esclarecimentos aos associados são coordenadas pelo presidente Jaime Basso e tiveram início no dia 28 de julho. “Neste momento, o objetivo é buscar o entendimento dos associados em relação aos programas, que visam à formação dos associados e uma nova forma de gestão da cooperativa”, comentou Basso.
A agenda da cooperativa para esta etapa de implantação termina no mês de setembro. Tempo necessário para a realização de encontros com associados das trinta unidades de atendimento, que compõem a área de atuação da Sicredi Vale do Piquiri.
Em Ubiratã, a reunião aconteceu na quinta-feira (21). “Reunir os associados e discutir o futuro da cooperativa mostra a nossa preocupação com a segurança deste empreendimento”, disse o gerente da unidade, Amarildo Antonio Agnolin.
Nesta Etapa são repassadas informações básicas como as características dos programas, finalidade, leis que regulamentam, forma de participação e cronograma de implantação para os próximos três anos. “Havendo o entendimento dos associados se torna mais fácil a continuidade de todo o processo. A formação da liderança é fundamental para a compreensão do nosso negócio, que é ser cooperativa de crédito”, enfatizou Jaime Basso. Além dos programas, o presidente apresenta a prestação de contas do primeiro semestre da cooperativa. “Ao fazermos a prestação de contas, colocamos em prática um dos princípios cooperativistas, que é a transparência na gestão”, finaliza o presidente. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário