segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Henrique Salla começa segundo mandato em Mamborê

Na segunda-feira, dia 02 de fevereiro, a prefeitura do município de Mamborê volta aos trabalhos normais, depois de férias coletivas para o quadro de servidores. No comando do Executivo o prefeito Henrique Sanches Salla dedicou o mês de janeiro para preparar o seu segundo mandato consecutivo. Uma das preocupações do alcaide mamboreense é a de oferecer ainda maior transparência em sua administração e para tanto busca informações em pessoas especializadas, com vistas a evitar erros. Uma marca de sua administração foi o trabalho com pulso firme, responsabilidade e segurança, o que ele quer repetir em seu segundo mandato.
A exemplo de outros prefeitos da região, Henrique Salla já esteve em Curitiba, onde efetuou contatos em busca de conquistas para o município de Mamborê. Com as parcerias que estão sendo articuladas com o Governo do Estado o prefeito Salla está bastante confiante e nutre boas expectativas para o novo mandato.
O início do ano letivo é um período de certas preocupações para as administrações, mas em Mamborê a situação está sob controle, onde 17 ônibus da secretaria de Educação realizam o transporte escolar. O prefeito garantiu que os veículos foram mantidos sempre revisados durante toda administração passada. Mesmo assim, as revisões necessárias foram feitas no decorrer do mês de janeiro para que a frota esteja pronta para atender à expectativa da população em principalmente dos alunos.Salla aponta que a Educação é a preocupação imediata de todo administrador público, como também é a Saúde. Em Mamborê a preocupação do chefe do Executivo também é com o setor urbano, que precisa ser melhorado ainda mais. “Precisamos melhor o visual, embelezar a nossa cidade, para dar o contentamento à nossa população, aos nossos visitantes e aos investidores do nosso município”, afirmou. (Redação e foto: Odair Roberto / O Vale)

Um comentário:

Anônimo disse...

como este ignorante que se diz prefeito,quer comandar um municipio como Mambore, pois o mesmo nao foi eleito pelo povo?deveria ele ir embora pro Para, e deixar o povo de Mambore em paz.pois mais de70%nao querem este camuflado de samaritano na prefeitura.