quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Moça ubiratanense morre em atropelamento na BR 369

Um acidente transcorrido na manhã de segunda-feira, 16, causou grande consternação na população de Ubiratã. Uma moça sofreu um atropelamento a poucos metros de sua residência e posteriormente entrou em óbito em uma unidade hospitalar da cidade.
O acidente se deu por volta de 10:00 da manhã, na BR 369, a pequena distância do trevo Sul que dá acesso ao perímetro urbano de Ubiratã. O caminhão Mercedes Benz, modelo Atego 1518, placas AWC-1738, da cooperativa Coamo e que era conduzido por Itamar Sebastião de Paz, 28, terminou atropelando a jovem Mônica Salvetti, de 29 anos. A vítima foi imediatamente socorrida e conduzida a uma unidade hospitalar, mas entrou em óbito.
Segundo declaração do motorista do caminhão, Mônica Salvetti teria entrado à frente do veículo e o motorista não teve condições de desviar, sendo que com o choque ela foi arremessada para o acostamento da rodovia. Segundo informações de familiares a jovem não desfrutava de boa saúde nos últimos dias, devido ao estado de notória depressão.A notícia chocou a grande parte da população do município, visto que a jovem pertencia a família tradicional, além de ter prestado serviços como professora. Conforme manifestações de amigos, Mônica era uma pessoa muito simpática e exalava sempre um ar de serenidade. O velório aconteceu na Capela Mortuária, onde compareceu grande número de pessoas de todas as classes e setores da sociedade ubiratanense. O sepultamento aconteceu no final da manhã de terça-feira, no Cemitério Municipal de Ubiratã. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: