Um cidadão residente em Curitiba que estava de férias em Altamira do Paraná procurou a Delegacia de Polícia daquela cidade para denunciar o constrangimento e pressão que vinha sofrendo. Tal constrangimento teria sido praticado pelo dia 16 de dezembro de 2008. Conforme a denúncia apresentada por este cidadão, tais pessoas o procuravam insistentemente para lhe oferecer dinheiro, dentre outras vantagens, caso concordasse em assinar declarações contra o prefeito eleito de Altamira do Paraná.
Os fatos foram denunciados à Juíza Eleitoral de Campina da Lagoa através de um Pedido de Providências, e tanto a juíza quanto a promotora de Justiça daquela Comarca determinaram a remessa do processo para a Polícia Federal de Cascavel, para investigar os envolvidos em tais ilicitudes eleitorais.Suspeita-se que outras pessoas de Altamira do Paraná estejam sendo cooptadas para apresentarem denúncias falsas e infundadas em relação às últimas eleições e tudo será objeto da referida investigação a ser conduzida pela Polícia Federal. Segundo informações do Cartório Eleitoral de Campina da Lagoa, o processo foi remetido para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel no dia 19 de janeiro deste ano. (Redação e foto: Odair Roberto / O Vale)
Um comentário:
hahaha, Denuncia falsa não é, veremos esse ano então dois anos a justiça ja enrrolou mais veremos esse ano. Denuncia quando se tem provas não é falsa. Um dia o povo de Altamira do Paraná irá abrir os olhos pois fingem que não veem nada, eles vendem os terrenos publicos e constroem casa da cultura,biblioteca emcima das praças, cade o dinheiro que veio para comprar o terreno para construir essas coisas, deve estar no bolso dele pra quando a casa cair ele sai 'de boa' e nos? "Devemos ver quem estamos elegendo" pois eles nos roubam e compram os votinhos quando chega na eleição.
Postar um comentário