terça-feira, 23 de setembro de 2008

Acusado de estuprar menina de cinco anos é preso

Uma ação envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e serviço de Inteligência do 11º BPM de Campo Mourão resultou na prisão em flagrante de um cidadão acusado de agressão e prática de tentativa de estupro contra uma menina de apenas cinco anos de idade. O ato violento teria se dado por volta das 22:00 horas de terça-feira, 16, em uma residência da rua Marechal Cândido Rondon, na região da Vila Recife. O acusado é parente de sangue da mãe da criança.
Em posse da denúncia e descrição da figura que seria a autora do crime a polícia passou a investigar o caso e na manhã de quarta-feira prendeu o cidadão Fernando Alves da Silva, de 42 anos de idade, vulgo “Primo”. Ele possuía manchas na roupa que poderiam ser de sangue da vítima. Também na cama onde teria se dado a tentativa de estupro a investigação constatou manchas de sangue. O indivíduo foi preso na região da comunidade Pé-de-Galinha e a polícia acredita que o mesmo estava tentando fugir da região. Recolhido à 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã, Fernando negou ferozmente acusações levantadas contra a sua pessoa. Em alguns momentos teve até comportamentos de intolerância à autoridades de policiais que o vigiavam na entrada da Delegacia.
Segundo explicações da família, a criança teria ficado em casa sozinha, enquanto a mãe havia saído para uma conversa com o esposo, devido a um desentendimento conjugal. O acusado teria se aproveitado da ocasião e praticado o atentado contra a criança, que foi encontrada pela avó, chorando e com ferimentos no rosto. Um morador da vizinhança afirmou ter visto o acusado sair correndo da residência e uma moradora da região afirmou que o mesmo já teria tido conversas inconvenientes com sua filha, de apenas 11 anos. Outro morador da localidade afirmou que Fernando costumava entrar em residências com muita liberdade, sem nem ao menos pedir licença.Na 50ª DRP o acusado negou ter praticado qualquer coisa contra a criança, mas a investigação estava de posse de informações e detalhes que o incriminaram. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exames de conjunção carnal. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Um comentário:

VOADEIRA disse...

DEIXA EU ELE NUMA SELA 5 MINUTINHOS PARA EU VER SE ELE E BRAVO MESMO .