O Colégio Estadual Carlos Gomes, através da equipe do Curso Técnico em Informática e Administração, realiza dois eventos em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu). Será no dia 23 deste mês, no anfiteatro do Colégio, tendo como público-alvo os empresários, empreendedores, colaboradores, estudantes e interessados em geral. O custo do investimento será de R$ 5,00 por interessado.
Os eventos têm como objetivo divulgar os cursos Técnico em Administração e Técnico em Informática do Colégio Estadual Carlos Gomes; e ampliar a visão de empresários, colaboradores e estudantes quanto à necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes como forma de construir diferenciais competitivos significativos e duradouros.
O evento será aberto às 19:30, quando acontece a palestra “Gestão empreendedora – a arte da possibilidade ministrada por José Alves da Cruz, onde será abordado que todos têm dentro de si vontade para ser animado, entusiasmado e alegres. A pessoa nasce com a chama da motivação, que pode virar um “incêndio” de entusiasmo ou um amontoado de cinzas fumegantes.
O programa aborda os seguintes tópicos: motivação - o que motiva; sintomas da desmotivação; como se manter motivado; criatividade/participação; atitude; o profissional do futuro; vender – a arte de satisfazer necessidades e encantar.
No segundo evento, às 21:00 horas, tem a apresentação do Grupo de Teatro BR3, fundado em 2004 pelos atores Lázaro Câmara e Leonardo Leon, e o escritor Pedro Fiori. Atuando no mercado de teatro empresarial o grupo oferece apresentações, voltadas a Associações Comerciais, grandes empresas na área de atendimento ao cliente, motivação, qualidade de vida, cooperativismo, prevenção de acidentes no trabalho (CIPA) e meio ambiente.
Utilizando o humor e a emoção como ferramentas, os espetáculos pretendem informar, sensibilizar e conscientizar seu público através dos diversos temas abordados.O espetáculo: “Clientize djá!” aborda o que é preciso para ser um bom vendedor nos dias de hoje, levando em consideração a concorrência acirrada, o cliente bem informado, a globalização, o que faz com que o vendedor tenha que se manter sempre atualizado.
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário