Dois caminhões entraram em colisão na travessia do trevo sul de Ubiratã, no início da tarde de segunda-feira, 08. Do choque, danos materiais e ferimentos leves no motorista de um dos veículos envolvidos.
Foi por volta 13:40, quando o caminhão marca Mercedes Benz, modelo L 1720, de placas AED-0047, licenciado em Cascavel (PR) passava pela rodovia BR 369, conduzido por Valdecir dos Santos, de 31 anos. Ao passar pelo trevo sul o motorista foi surpreendido pelo caminhão trator Volvo NH 12 380, de placas ATG-2772, licenciado em Pitanga (PR), que era conduzido por José Demair de Arruda, de 47 anos, que cruzava a pista.
Com o choque a parte dianteira do caminhão conduzido por Valdecir dos Santos ficou literalmente destroçada e carga por pouco não fez com que o veículo tombasse sobre a pista. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local, sendo posteriormente conduzido a uma unidade hospitalar da cidade de Corbélia (PR).
OUTRO – Em outro acidente transcorrido no mesmo dia houve o envolvimento de um carro e duas motocicletas. Foi por volta das 21:20, nas proximidades do quilômetro 402 da rodovia PR-364, onde houve um abalroamento longitudinal.
Nesta ocorrência esteve envolvido o automóvel Ford Escort, de placas BJO-1563, licenciado em Altamira do Paraná (PR), que era conduzido por Joaquim Gomes de Almeida Filho, de 40 anos de idade. Também esteve envolvida no acidente a motocicleta Honda XL 250 R, de placa ABZ-6850, licenciada em Arapongas (PR), que era conduzida por Odair Antonio Gonçalves, de 21 anos. Houve ainda o envolvimento da motocicleta Honda CG 125 Titan, de placas HRQ-5320, licenciada em Altamira do Paraná, que era pilotada por Leandro Carvalho de Oliveira, de 25 anos.Desta ocorrência resultaram duas vítimas, sendo os dois pilotos das motocicletas. Odair Antonio Gonçalves teve ferimentos leves. Por sua vez, Leandro Carvalho de Oliveira teve ferimentos graves. Ambos foram conduzidos a uma unidade hospitalar em Campo Mourão. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário