terça-feira, 8 de abril de 2008

Altamira do Paraná investe na Saúde

O município de Altamira do Paraná vem realizando diversos investimentos no setor de Saúde. Em breve será inaugurada a Academia da Terceira Idade, que proporcionará um espaço adequado à prática esportiva e conseqüentemente a melhoria na qualidade de vida. PÁG. 03
Ainda em matéria de novidades na área da Saúde, outro fator importante a ser salientado é o fato de que atualmente os exames de coração, o eletrocardiograma, e atendimento neurológico já são realizados no próprio município. A municipalidade adquiriu também um aparelho termonebulizador, ou simplesmente aparelho de fumacê, para o combate à dengue e à febre amarela.
Os investimentos não param por aí e não se restringem apenas aos equipamentos. O município está investindo na mão de obra e contratando mais profissionais, sendo um farmacêutico, um professor de Educação Física e uma dentista, além do treinamento proporcionado aos Agentes Comunitários de Saúde. Segundo o Secretario de Saúde do Município, João Paulo de Castro Klipe, os investimentos devem melhorar ainda mais a qualidade de atendimento em Saúde do município. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: