quarta-feira, 9 de abril de 2008

Laranjal conquista primeira agência bancária

O prefeito Juvenal Taborda de Miranda conseguiu realizar os sonhos de todos os laranjalenses, conquistando um Posto Avançado do Bradesco. Dentro de mais alguns dias a unidade será instalada na cidade de Laranjal.
Para tratar do assunto, na semana passada esteve em reunião com a Câmara de Vereadores de Laranjal a gerente da Agência de Laranjeiras do Sul, Antonia Ribeiro Sadeteki. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Juvenal e vereadores Joel Barbosa Ramos, Alair Lourenço de Andrade (Negão), Valdomiro Mendes e o presidente da Casa, Rivaldino Antunes. Vários empresários e funcionários públicos prestigiaram o acontecimento.
Percebe-se grande interesse por parte de muitos empresários, servidores e populares de abrir uma conta nesta agência, evitando os deslocamentos até a cidade de Palmital para procedimentos bancários. Na próxima segunda-feira será aprovada na Câmara de Vereadores.
A gerente da agência do Bradesco em Laranjeiras explicou a grande importância deste Posto Avançado em Laranjal. “O gerente do Posto já se encontra no município Laranjal, com vistas a agilizar os trabalhos no município”, comemora o prefeito Juvenal Taborda de Miranda, satisfeito com mais uma conquista para a população. (FOTO: CORREIO DO POVO)

Nenhum comentário: