terça-feira, 8 de abril de 2008

Epidemia de dengue e febre amarela é assunto na Câmara

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ubiratã os assuntos discutidos foram poucos, mas em considerações pessoais na tribuna o que mais ganhou a atenção dos vereadores foi o falecimento de Antônio Correia Fraga, que por três legislaturas ocupou cadeira no Legislativo ubiratanense. O ex-vereador havia sido sepultado no final da manhã de terça-feira, data em que também ocorreu a sessão ordinária.
O retorno da febre amarela e rubéola, bem como a epidemia de dengue que assola certas regiões do país foi tema das considerações do vereador Lauro, que elogiou trabalho realizado no município de Ubiratã pela secretaria de Saúde. O vereador conclamou a imprensa a convocar a população para que procure pelos postos de Saúde e obtenham as informações corretas e a vacina, se necessário.

CUICA
Os vereadores Orlando Santos e Haroldo Fernandes também manifestaram considerações de apoio à Companhia Ubiratanense Independente de Cinema Amador (Cuíca), pela realização do lançamento de seu segundo trabalho. O evento se deu na noite de sábado, 29, no salão comunitário da Capela São Vicente, com a presença de quase 200 pessoas. Os vereadores felicitaram os integrantes do grupo e desejaram sucesso em suas atividades, engrandecendo ainda mais o setor cultural do município de Ubiratã. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: