terça-feira, 15 de abril de 2008

Concurso de cartaz sobre a paz

A aluna Marlice Possamai Zanotto, da 7ª série da Escola Estadual São João, venceu a competição em nível local e distrital patrocinada pelo Lions Clube de Ubiratã. O cartaz de Marlice foi um dos 350.000 inscritos de todas as partes do mundo no Concurso de Cartaz sobre a Paz. O Lions Clube Internacional, presente em 202 países, patrocina este programa para enfatizar a importância da paz mundial para os jovens do mundo todo.
“A Paz só irá realmente acontecer quando aprendermos a respeitar as diferenças", disse a jovem de 13 anos de idade. O cartaz foi escolhido pela originalidade, mérito artístico e representação do tema do concurso “Paz no mundo todo”.
A presidente do Lions Clube de Ubiratã, Ligia Sader, disse estar impressionada com a criatividade dos jovens que participaram do concurso "É evidente que estes jovens têm idéias claras sobre o que a paz representa para eles. Estou muito orgulhosa de termos proporcionado esta oportunidade para que eles compartilhassem as suas visões".
No último dia 04, Ligia Sader, o então secretário de Educação do município Sebastião Beraldo, e associados do Lions Clube local fizeram a entrega de um presente e certificados de apreciação à aluna Marlice e à diretora da Escola Estadual São João, Rosangela Fratucci. O cartaz de Marlice, que representou Ubiratã e o Distrito LD-1 pode ser visto no site www.lions.org.br/multiplold, juntamente com os vencedores dos outros 8 distritos dos estados do Sul.O próximo Concurso de Cartaz sobre a Paz terá início no mês de agosto, quando será entregue o regulamento às escolas participantes.
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: