terça-feira, 15 de abril de 2008

Requião assina convênio para urbanização da Avenida Botelho

O maior projeto de regularização urbana de Ubiratã que contempla a estruturação de toda a avenida Botelho de Souza e pavimentação de ruas próximas foi assinado nesta terça-feira, 15, em Curitiba. Durante a Escola de Governo, o governador do Paraná, Roberto Requião, fará a liberação do financiamento.
O prefeito, Fábio D’Alécio, foi para a capital do estado no começo da semana junto de outras autoridades municipais especialmente para acompanhar a assinatura. Será financiado R$ 1 milhão e 600 mil que prevê melhorias no trecho que liga a Botelho de Souza às avenidas João Medeiros e João Pipino.
Depois de um longo processo de elaboração do projeto, discussões e tramitação com o deputado estadual, Caito Quintana e a secretaria do Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU), o benefício é aprovado. Para Fábio essa é a realização de um sonho e compromisso. “Com certeza o percurso será referência e a região terá um ambiente mais moderno e confortável”, argumenta.A Escola de Governo é transmitida ao vivo pela TV Paraná Educativa e a TV Vale levou para todo o Médio Vale do Piquiri o acontecimento, em cadeia com a emissora curitibana.
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: