quarta-feira, 23 de abril de 2008

Feira da Lua começa, mas chuva impossibilita lançamento oficial

Os ubiratanenses têm a partir deste mês uma nova opção para lazer e consumo. Na noite de quinta-feira,17, (foto) o Provopar e as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Ação Social deram uma mostra de como será a Feira da Lua. Apesar da chuva que caiu logo na abertura, o evento contou com a presença de centenas de pessoas e os feirantes puderam comercializar seus produtos.
A Feira da Lua é um novo projeto da administração municipal que visa o incentivo à produção cultural, através de artesanato e apresentações artísticas, e também a geração de renda, com a venda de gêneros alimentícios. O evento acontecerá quinzenalmente, na Avenida Brasil, ao lado da Feira do Produtor, a partir das 18 horas.
Conforme destaca a primeira-dama e presidente do Provopar, Luciane D’Alécio, ainda não foi definido um dia fixo para que a Feira aconteça, no entanto, até o momento está programada para as quintas-feiras. Durante a Feira, ela comentou que está previsto para daqui quinze dias o lançamento oficial da feira, se o clima não atrapalhar novamente.
Quem circulou pelas barracas instaladas na avenida Brasil pode conferir produtos como conservas, compotas, doces, salgados diversificados, biscoitos, bordados, crochê, peças feitas com borracha EVA e material reciclável. Nos dias em que acontecer a feira os talentos locais ainda poderão fazer apresentações.Os parceiros estão disponibilizando para os expositores barracas padronizadas sem custo algum. E ainda uma equipe fica responsável pela montagem e desmontagem das armações. O primeiro dia contou com a participação de aproximadamente 30 expositores. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: