quarta-feira, 23 de abril de 2008

Campina da Lagoa aos poucos vai mudando de visual

A Prefeitura de Campina da Lagoa segue executando melhorias na cidade. Duas importantes obras estão em fase de acabamento.
A primeira é a pavimentação com pedras irregulares na Rua Costa e Silva, no Conjunto Santa Felicidade. Com a melhoria implantada pela Administração, os moradores são beneficiados com o respeito à dignidade, com o fim da poeira com a estiagem, e com o barro nos dias chuvosos. A pavimentação com pedras poliédricas é a melhor alternativa para acabar com os problemas de poeira e barro, pois tem custo menor que a pavimentação asfáltica, e com isso, pode atender maior número de pessoas com o mesmo valor investido.
A segunda obra é a revitalização das ruas que circundam a Paróquia Santa Terezinha (foto). Os trabalhos já estão em fase de acabamento e a obra deve ser entregue em 20 dias. A revitalização transformou a Rua Vitório Faccin, que passa defronte à Matriz, em avenida com duas vias de mão única, implantou estacionamentos nas duas ruas laterais, uma delas na Avenida JK, abriu via de acesso à porta principal da Igreja, e faz parte de um grande projeto de urbanização que a Prefeitura planejou para o centro da cidade. O projeto de Revitalização da Praça João XXIII já foi aprovado no Governo Federal e aguarda a liberação dos recursos.O prefeito Celso Ferreira disse que as obras em frente à Igreja Matriz era um desejo antigo da população e que só foi possível ser realizada com a parceria da Paróquia e com o apoio do pároco: “Sempre tivemos vontade de mudar o acesso da nossa igreja matriz. No final do ano passado, conversando com o padre José, tomamos a decisão de executar essas melhorias”, disse Ferreira. (FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA)

Nenhum comentário: