terça-feira, 8 de abril de 2008

Caíto intercede e agiliza obra para Ubiratã

O deputado estadual Caíto Quintana (PMDB), intercedeu junto à Secretaria de Estado da Saúde, no sentido de agilizar a construção de um Centro de Saúde da Mulher e da Criança no município de Ubiratã.
Para o deputado, essa era uma reivindicação antiga da população de Ubiratã, que agora teve o encaminhamento concluído. “Está aprovado e encaminhado de acordo com o cronograma da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. Resta agora aguardar a conclusão da obra, que beneficiará as mulheres gestantes e crianças de Ubiratã”, afirmou Caíto.
O prefeito de Ubiratã, Fábio de Oliveira D’Alécio, que acompanhou Caíto na audiência com o governador Roberto Requião, comemorou e agradeceu a ação conjunta do Estado e do município. “A participação do deputado Caíto foi fundamental para a conquista desse benefício. Temos que agradecer ao deputado e à Câmara de Vereadores de Ubiratã, por nos dar o respaldo necessário na busca de obras junto ao Governo do Paraná”, afirmou o prefeito.
Segundo o prefeito foi feita uma parceria entre o Estado, que deverá investir cerca de R$ 700 mil reais, e o município, que vai doar um terreno com mais de mil e trezentos metros quadrados, para a construção do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, em Ubiratã.
“Com essa parceria na construção do Centro de Saúde da Mulher e da Criança, concluiremos uma das reivindicações que estavam constando em nosso plano de governo”, afirmou o prefeito.
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: