quarta-feira, 9 de abril de 2008

Juninho Materiais para construção tem nova sede

Na manhã de segunda-feira a empresa ubiratanense Juninho Materiais para Construção abriu suas portas em novo endereço. O fato foi marcado com um café da manhã que contou com a participação de clientes da loja, amigos dos empresários responsáveis pela empresa, e lideranças políticas da cidade.
O Poder Executivo esteve representado pelo vice-prefeito Orlando Francisco Vieira Filho, que também é o secretário de Desenvolvimento Econômico do município. Pelo Legislativo esteve presente o vereador Orlando dos Santos Filho, que felicitou os empresários pelas modernas instalações, agora em prédio próprio. O secretário Orlando Vieira entende que a inauguração da nova loja da empresa reflete o bom momento vivido pelo município, onde é grande o número de construções por todas as partes da cidade e há perspectivas de que este ritmo permaneça.
Por sua vez o empresário José Carlos Coelho, um dos donos da empresa, salienta que o progresso no empreendimento se deve ao apoio dos amigos e da clientela, que fez com que a empresa crescesse e necessitasse espaços mais adequados. Com seis anos de idade, a empresa funcionava num prédio alugado, à esquina da avenida Brasil com a rua Presidente Costa e Silva.
O novo endereço da empresa é à esquina da rua Paraná com a avenida Brasil, bem perto do antigo endereço, com sede própria e pátio espaçoso. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: