terça-feira, 29 de abril de 2008

Frangão, Caito e Ricardo Barros visitam ExpoBira 2008

Na abertura da ExpoBira 2008 o prefeito, Fábio D’Alécio, recepcionou o deputado estadual, Caito Quintana, e os deputados federais, Hermes “Frangão” Parcianello e Ricardo Barros. Os representantes do município na Assembléia Legislativa e no Congresso Federal participaram da abertura oficial do rodeio, visitaram os stands e ainda tiveram um contato mais próximo com a população. Durante a estadia os deputados fizeram questão de destacar a fase que Ubiratã está passando e ainda parabenizaram a organização da festa.
Depois das eleições de 2006, foi a primeira vez que Caito Quintana visitou Ubiratã. Segundo ele, o desenvolvimento da cidade é notório e confirma o bom trabalho realizado pela administração municipal. “Chegar na cidade e ver a evolução é animador. O prefeito trabalha acreditando no futuro e isso se reflete no olhar da população que se mostra feliz. Tenho muito respeito pela cidade e pelo Fábio. A cidade depositou a confiança no meu trabalho e aproveitei essa oportunidade para vir agradecê-los”, comenta.
“Frangão”, que esteve em Ubiratã, em novembro retornou e ressaltou a felicidade em poder estar presente na festa. “Essa comunidade esteve ao meu lado no pleito de 2006 e voltar para a cidade é sempre gratificante. Não me canso de falar em Brasília o desempenho do Fábio em trazer melhorias para a população”, comenta.
Ainda, o deputado se mostrou surpreso com a dimensão da festa. “A organização do evento está de parabéns. A ExpoBira pode servir de exemplo de organização, público e atrações para muitos municípios”, afirma.
Conforme avaliou o deputado, Ricardo Barros, a festa foi “um sucesso”. “São poucas cidades que conseguem oferecer um evento tão grandioso e com a qualidade como Ubiratã ofereceu. Com certeza a população pôde se divertir sem se preocupar, e o melhor, sem gasto com entrada”, frisou.

Outras considerações
Caito Quintana, aproveitou a oportunidade para confirmar a vinda do governador do estado, Roberto Requião, no município. Segundo o deputado, Requião está agendando a data para fazer a inauguração do Anfiteatro Carlos Gomes, fazer novos anúncios de obras e implantar a pedra fundamental do abatedouro de aves Big Frango Coagru.Já o deputado federal, “Frangão”, se comprometeu a destinar uma verba para a melhoria da Sociedade Rural de Ubiratã. Em conversa com o prefeito, o deputado disse que além do que já está previsto no orçamento deste ano será incluso R$ 300 mil para o espaço onde é realizada a ExpoBira. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: