terça-feira, 15 de abril de 2008

Servidores terão aumento em Altamira

A partir deste mês de abril os funcionários públicos do município de Altamira do Paraná passarão a receber mais. O aumento será de 10%, aumento que é superior à inflação registrada no ano e superior ao aumento dado pelo Governo Federal para o salário mínimo. Segundo o secretario de Finanças, Cristiano Klipe, o município vem pagando os funcionários rigorosamente em dia, geralmente, antes do final do mês.
“Um dos principais compromissos do prefeito Ademar é manter o pagamento dos funcionários e fornecedores em dia, e graças ao trabalho realizado por todos os departamentos isso tem sido possível. Além disso, estamos pagando contas deixadas desde a primeira gestão do município e recolhendo as contribuições sociais, mantendo regulares as situações junto ao INSS e Fundo de Previdência Municipal, proporcionando segurança a todos os funcionários, inclusive aqueles que estão próximos da aposentadoria. Isso tudo é reflexo de respeito e agradecimento para com os funcionários públicos”, frisou Cristiano.
Segundo o prefeito Ademar Klein, as últimas avaliações da Administração mostram um cenário positivo do município, sendo que os principais responsáveis pelas realizações e transformações na cidade são os funcionários públicos que não medem esforços para manter a qualidade no serviço público. Ainda, segundo o prefeito Ademar Klein, outro fator a ser levado em conta é que apesar dos aumentos salariais dos últimos anos, não foram necessárias demissões, fato ocorrido em grande parte dos municípios paranaenses.“Sempre administramos com os pés no chão, de maneira responsável e consciente. O pagamento dos funcionários e fornecedores sempre foi uma de nossas prioridades, pois, são eles que levam um serviço de qualidade aos cidadãos e ajudam a desenvolver o município. Essa confiança de receber sempre em dia também fez com que o comércio desse mais crédito aos funcionários, que hoje podem comprar e planejar o pagamento de suas contas, sem o medo de não receber no fim do mês”, diz Ademar.
(FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: