terça-feira, 8 de abril de 2008

Coagru recebe visita de comitiva tocantinense

Um grupo de cooperativistas do Estado do Tocantins esteve em visita á Coagru no decorrer de terça-feira, dia 1º. No estado do Tocantins a ideologia cooperativista está em desenvolvimento e a viagem tem como objetivo efetuar troca de experiências com vistas a melhorar os trabalhos nas áreas e ação das cooperativas envolvidas na viagem de estudo.
Segundo manifestações dos visitantes, no estado do Tocantins a ideologia cooperativista está em desenvolvimento e a viagem tem como objetivo efetuar troca de experiências com vistas a melhorar os trabalhos nas áreas e ação das cooperativas envolvidas na viagem de estudo. A comitiva desembarcou no aeroporto de Foz do Iguaçu, fazendo o percurso até Ubiratã num micro-ônibus, chegando à sede Coagru no começo da manhã.
No Arcapu Campestre o grupo participou de almoço e obteve mais demonstrações sobre a cooperativa, quando em uma mesa redonda os visitantes apresentaram perguntas sobre os mais diversos assuntos. Nesta atividade estiveram integrantes da diretoria executiva, conselhos e programas desenvolvidos pela Coagru. Uma passagem pela Casa do Rio, o museu do rio Piquiri e depois o café da roça concluíram a visita do grupo tocantinense, que ainda percorreria outras cooperativas do estado.Dentre a equipe estavam representantes da cooperativa de crédito Sicredi e outras organizações como a cooperativa de produtores de abacaxi, cachaça, grãos e saúde. Na visão do presidente da Coagru, o encontro serviu para mostrar um “raio X” da cooperativa aos visitantes.

Nenhum comentário: