quarta-feira, 23 de abril de 2008

Laranjal ganha campo de futebol suíço

A cidade de Laranjal está ganhando um campo de futebol suíço. A obra, que havia sido iniciada no governo do prefeito Juvenal Taborda de Miranda, sofreu paralisação durante o período em que o prefeito esteve afastado do cargo. No decorrer de mais de um ano os trabalhos ficaram completamente esquecidos e o local foi ocupado por moitas de capim braquiária.
O local recebeu as devidas adequações, incluindo a proteção lateral com a colocação de postes para a disposição de tela. O solo foi revolvido e recebeu adubação orgânica, para melhor desenvolvimento do gramado. O vereador Airton Paes, que além de futebolista é também um dos incentivadores das melhorias realizadas pela administração no local, contribuiu pessoalmente com os serviços.
Apesar de ser simples, a obra sempre foi um sonho da população desportista da cidade, uma vez que é o único campo que a população possui para a prática de futebol, na modalidade suíço. Entre as pessoas interessadas nesta conquista está o comerciante Sebastião Lintsmeier, que está satisfeito com o trabalho que a administração de Juvenal Taborda está fazendo para a concretização de um projeto esperado por tanto tempo.Recentemente o comerciante acompanhou o trabalho e se mostrou satisfeito com o que viu, já ansioso por ver o campo concluído para o bem da população e desportistas do município de Laranjal, como ele próprio o é. “Desejo também parabenizar o jornal O Vale do Piquiri pelos bons trabalhos que vem desenvolvendo no nosso município, mostrando a realidade e a competência que existe no município, um trabalho digno e com transparência para o nosso povo”, comentou o empresário Sebastião Lintsmeier. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: