terça-feira, 29 de julho de 2008

Altamira do Paraná ganha Biblioteca Cidadã

Nesta quarta-feira, 23, a população do município de Altamira do Paraná recebeu mais uma excelente notícia. Foi confirmada pela Casa Civil a autorização do início da construção da Biblioteca Cidadã naquela cidade, depois de toda a tramitação de documentação, licitação e cumprimento da legislação.
“Agora está tudo pronto para começar a obra, que será construída em um terreno ao lado da Praça Central da Cidade, área devidamente aprovada pela equipe técnica do Departamento de Obras do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Cultura”, comemora o chefe de Gabinete, Ataliba Pedro dos Santos.
A obra, segundo Ataliba, é gestão do deputado estadual Alexandre Curi, junto ao Governo do Estado, que vem envidando todos os esforços no sentido de atendimento à comunidade altamirense.
A Biblioteca Cidadã é uma obra completa, com 220 metros quadrados de área construída, dotada de todos os equipamentos necessários e vários volumes para inicio de seu funcionamento. A obra está orçada em cento e oitenta e seis mil reais. “É mais um marco na área da Cultura em Altamira do Paraná, sendo que no ano de 2007, foi inaugurada a Casa da Cultura, obra que está sendo de grande utilidade por toda a população”, destaca Ataliba.Atualmente a biblioteca municipal funciona numa sala próxima ao Paço Municipal. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: