terça-feira, 22 de julho de 2008

Ação conjunta resulta em prisão por tráfico

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Campina da Lagoa resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de produtos entorpecentes. Foi por volta da 15:30 de quarta-feira, 16, quando as equipes deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido na mesma data pela Juíza da Comarca de Campina da Lagoa. Os mandados foram cumpridos em uma residência situada à Rua Joaquim Carula, região central da cidade, onde residem as pessoas de Sônia Aparecida de Melo, 37 anos, e seu filho Luiz Carlos de Melo, 21 anos; no local existem mais duas residências, alugadas a terceiros.
De acordo com o comando do Destacamento de Polícia Militar de Campina da Lagoa, durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão os Policiais encontraram dentro do forno de um fogão, na cozinha, cerca de cento e setenta e nove gramas de substância entorpecente “Canabis Sativa”, vulgarmente conhecida como “Maconha”, sendo que parte da droga já estava embalada, pronta para a comercialização. Prosseguindo a Busca, no interior de um dos quartos da residência, dentro de um guarda roupas, foi encontrado embrulhado em um cobertor um revólver calibre 0.38.
Sônia Aparecida de Melo afirmou aos policiais que a droga seria sua e que seu filho não estaria envolvido na prática de tráfico de entorpecentes. Contudo a arma que foi encontrada dentro do guarda roupas pertence à pessoa de Luiz Carlos de Melo. No local também foi detido, por porte de produto entorpecente, a pessoa de César Alves da Costa, 34 anos, que foi surpreendido pelos policiais adquirindo cerca de vinte gramas de “maconha”.Receberam voz de prisão Sônia Aparecida de Melo e Luiz Carlos de Melo, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a droga e a arma de fogo para que fosse confeccionado o competente flagrante delito. Com a apreensão de mais esta arma de fogo os policiais militares de Campina da Lagoa chegam à marca expressiva de treze armas apreendidas somente neste ano, comemora o comando do DPM, na pessoa do sargento Heveraldo Teodoro Alves.

Nenhum comentário: