segunda-feira, 14 de julho de 2008

Edmund apresenta relatório de atendimentos de junho

O secretário de Saúde de Ubiratã, Edmund Behrend, mantendo a transparência nas ações apresentou na quarta-feira, 09, o relatório de atendimentos na reunião com o secretariado da prefeitura.
Durante o mês de junho a secretaria investiu R$ 359 mil para manter o atendimento da população. No valor está incluso a entrega de medicamentos para mais de 5 mil ubiratanenses.
Os médicos que atendem nas unidades de saúde espalhadas pela cidade realizaram 4460 consultas. Enquanto isso, os psicólogos e fonoaudiólogos fizeram 354 atendimentos.
A equipe de enfermagem realizou 24.514 procedimentos como injeções, pré-consultas, preventivos, visitas domiciliares, aplicação de vacina, entre outros. Os dentistas totalizaram 2.048 consultas e a divisão de transportes percorreu mais de 48 mil quilômetros com pacientes dentro do município, em Campo Mourão, Cascavel e Curitiba.Edmund salienta que a secretaria está trabalhando visando a promoção da qualidade de vida e bem estar da população. “Estamos contando com profissionais gerias e especialistas pensando na excelência do atendimento. A apresentação dos números é uma ação que fazemos sempre para mostrar o que fazemos”, completa. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: