terça-feira, 22 de julho de 2008

I Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri

Ubiratã está vivendo o clima da I Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri. Os atletas do Paraná Clube Armac assim como as equipes do Grêmio de Porto Alegre (foto) foram as primeiras a chegar à cidade. Na noite de sábado aconteceu no Estádio Municipal “Claudinão”, a abertura oficial do evento e depois aconteceram duas partidas valendo para a primeira rodada. O jogo inicial foi pela categoria sub 14 (1994), entre Grêmio de Porto Alegre e o Centro de Treinamento Ubiratã/Paraná Clube. Na seqüência, a partida foi entre os times da categoria sub 12 (1996) do Grêmio contra o Club Guarani do Paraguai.
No total são 102 equipes, divididas em 45 delegações de oito estados e uma do Paraguai. Estão envolvidas com os jogos até sábado, dia 26, uma média de 2.500 pessoas. A Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri é uma realização da secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã, WM Show de Bola, com apoio do Centro de Treinamento Paraná Clube (Ubiratã), Supermercado Boniatti, Farmácias Ubiratã e Farmais.
Inscritos - Os participantes vieram da Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Paraguai, Rio Grande do Sul e São Paulo.As delegações que bateram o recorde com equipes participantes são: Corinthians Chute Inicial, de Brasília, e o Centro de Treinamento Ubiratã /Paraná Clube, que representa a cidade sede, as duas com seis times cada. Depois com cinco equipes inscritas, está o Paraná Clube Armac de Cutiriba. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: