segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ubiratã ganha mais uma empresa do ramo agrícola

O que era um prédio desativado, depredado e feio, servindo como um péssimo visual para quem chegava à cidade de Ubiratã pelo trevo sul, tornou-se um arrojado empreendimento no ramo agrícola. Inaugurou nesta quarta-feira, 09, a Precisão Rural, empresa nascida há 07 anos na cidade de Nova Aurora e que agora expande suas atividades para o lado leste do rio Piquiri.
Para a inauguração a direção da empresa promoveu um encontro com produtores rurais e lideranças da comunidade ubiratanense, no salão da própria empresa, sendo que na ocasião foi apresentado um vídeo sobre a empresa. O padre Elias José Feyh ministrou momento de oração e bênção à empresa e aos presentes.
Em Ubiratã a Precisão Rural será gerenciada pelo engenheiro agrônomo Aldair Soares Santos. Ele conta que a filial vai atender também aos municípios de Campina da Lagoa e Nova Cantu, sendo que há previsões de que no segundo semestre do próximo ano seja inaugurada nova filial na cidade de Campina da Lagoa.A Precisão Agrícola funciona no prédio da antiga Goiotec, situado à avenida João Pipino, na saída para o trevo sul. No dia em que iniciava as atividades em Ubiratã a empresa completava sete anos de fundação, fato que aconteceu em Nova Aurora. Em 2005 foi inaugurada a primeira filial, em Formosa do Oeste. Precisão Rural vai atuar no ramo de comércio de insumos e produtos para a agricultura. No total emprega atualmente 33 pessoas, sendo que no período de safra esse número aumenta para mais de 50 pessoas. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Um comentário:

Unknown disse...

oi amigos sou Helio Gomes, compositor nascí em Ubiratâ e conheço muito bem a história do jornal ¨o vale do piquirí ¨parabéns pelas lindas matérias , se quiserem conhecer um pouco da minha história visitem meu blog http://compositorhg.blogspot.com/
abs e sucesso a todos meus amigos Ubiratanenses fikem na paz.