terça-feira, 22 de julho de 2008

Técnico em Informática realiza formatura

Na sexta-feira da semana passada, 11, aconteceu a formatura da Turma do Curso Técnico em Informática do Colégio Estadual Carlos Gomes, de Ubiratã. Para marcar a data foi celebrada uma missa em ação de graças, presidida pelo padre Elias, na Igreja Matriz. A seguir foi realizado um jantar de confraternização entre os familiares dos formandos, professores e direção do estabelecimento de ensino.
Na ocasião o diretor do Colégio, professor Cláudio Zen, parabenizou os 16 formandos, destacando a necessidade e a importância da qualificação para a inserção no mercado de trabalho. Também fez uso da palavra o coordenador do curso, professor Wagner Oliveira Cristóvam, que agradeceu o empenho e dedicação dos alunos e os felicitando por mais essa etapa vencida.
O curso Técnico em Informática teve duração de um ano e meio, tendo como disciplinas básicas a informática instrumental, construção de home pages, arquitetura de computadores, gestão comercial, gestão de recursos humanos, entre outras. A coordenação do curso informa que as matrículas do curso encontram-se novamente abertas. O início das aulas está previsto para o final do mês de julho. Mais informações pelo telefone 3543-1174 ou na secretaria do Colégio Estadual Carlos Gomes. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: