terça-feira, 22 de julho de 2008

Árbitro campinalagano se destaca em competições

A equipe da secretaria de Esportes de Campina da Lagoa está empolgada com a boa representatividade que o município está alcançando através de um estudante. Aos 23 anos de idade, Marcos Silva Pereira vem mantendo uma regularidade de bons jogos onde atua como árbitro e através desse trabalho vem sendo escalado para trabalhar nas finais dos torneios, campeonatos e jogos regionais, sendo muito elogiado por seu trabalho.
Marcos é acadêmico do 4º ano do curso de Educação Física na UNIPAR, em Umuarama, e concluiu o curso de arbitragem de futsal em Goioerê no ano de 2006. Participou em dois Jogos Colegiais do Paraná, o primeiro em Itapejara do Oeste/Bom Sucesso do Sul, entre os dias 04 e 10 de março, onde arbitrou 17 partidas, das quais duas foram disputas de 3º e 4º lugares, masculino e feminino; o segundo foi no município de Toledo, entre os dias 23 e 29 de maio, quando atuou em 18 partidas; sendo uma delas o árbitro principal da grande final entre Palotina e Toledo na categoria masculino A; na ocasião Palotina sagrou-se campeã.
Marcos também participou do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município de Nova Cantu, atuando em 12 partidas, incluindo a grande final entre Lagoa Graciosa e Cantuzinho; na oportunidade a equipe Cantuzinho sagrou-se campeã vencendo nas penalidades. Marcos foi muito elogiado por ambas as equipes por ser um árbitro instruído e qualificado.No primeiro semestre desse ano o árbitro campinalagoano participou também do Campeonato de Futebol Suíço acontecido em Campina da Lagoa, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição teve um total de 26 jogos e Marcos atuou em nove partidas, sendo uma delas a grande final, que aconteceu no dia 05 de julho, disputada pelas equipes Tintas Arco-Íris B e Tintas Arco Íris/Bar do Esporte. A equipe campeã foi Tintas Arco Íris/Bar do Esporte e Marcos fez novamente boa arbitragem, com a participação do árbitro Ademilson Avelar (Leiteiro). (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: