segunda-feira, 14 de julho de 2008

I Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri

Com 101 equipes confirmadas, 43 delegações, nove estados brasileiros e um país, terá início no próximo sábado, dia 19, a I Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri. A abertura oficial do evento está marcada para às 20 horas, no Estádio Municipal “Claudinão”.
Após a solenidade acontecem os jogos de abertura valendo pela primeira rodada da Copa. A disputa inicial é entre o Grêmio de Porto Alegre contra o time da casa Centro de Treinamento Ubiratã/Paraná Clube, pela categoria 94. Na seqüência quem joga são os times da categoria 96, Grêmio de Porto Alegre e Club Guarani do Paraguai. Os demais jogos da Copa serão realizados a partir das 8 horas, do domingo, dia 20.
A Copa Nacional de Futebol Vale do Piquiri é uma realização da secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã, WM Show de Bola, com apoio do Centro de Treinamento Paraná Clube, Supermercado Boniatti, Farmácias Ubiratã e Farmais.
Congresso - O congresso técnico da Copa Vale do Piquiri está marcado para o sábado, às 18 horas, antecedendo a abertura oficial e as disputas que marcam o início da competição.Participação - A comissão organizadora informa que durante o evento uma das presenças confirmadas é a do avaliador técnico oficial do Paraná Clube, Paulo Roberto de Oliveira. Na oportunidade, Paulo avaliará o desempenho dos atletas. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: