terça-feira, 8 de julho de 2008

Homem sofre 3ª tentativa de homicídio e morre

A equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa recebeu várias ligações anônimas dando conta de que uma pessoa estaria no interior de um veículo a aproximadamente oito quilômetros de Campina da Lagoa, na estrada que liga a cidade ao Distrito de Herveira. As informações repassadas diziam que o individuo sangrava muito e tinha diversos ferimentos na cabeça. No local os PM constataram que se tratava da pessoa de J. C. da S., 38 anos, sendo que o mesmo estava no interior do VW Fusca de cor vermelha e placas ADW-5359.
A vítima havia sido golpeada, provavelmente com uma faca, por pelo menos três vezes com perfurações pequenas na face e ainda existia um grande ferimento em toda a extensão no pescoço, deixando expostos todos os órgãos que compõem a garganta.
A vítima mesmo com muita dificuldade chegou a mencionar que teria sido golpeada por trás, e que também estaria em companhia de pelo menos mais três pessoas. De imediato J. C. da S. foi conduzido a uma unidade hospitalar da cidade e posteriormente encaminhado ao Pronto Socorro de Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos. O veículo foi guinchado para o pátio da Polícia Civil e as equipes da PM e Civil realizaram buscas no distrito de Herveira e também na Vila Santa Terezinha, no sentido de confirmar a autoria dos fatos bem como o de realizar a prisão do autor. No entanto, não obteve êxito.
De acordo com informações fornecidas pelo sargento Teodoro, comandante do Destacamento da Polícia Militar de campina da Lagoa, ao que consta esta é a terceira tentativa de homicídio que J. C. da S. sofre em menos de um ano, por conta do seu envolvimento como tráfico de entorpecentes, sendo que nas duas primeiras vezes (novembro de 2007 e abril de 2008) os ferimentos foram produzidos por arma de fogo.Óbito – Três horas depois de ter sido socorrido o indivíduo acabou entrando em óbito. O autor do homicídio foi detido pela Polícia Civil de Campina da Lagoa na tarde de terça-feira e, segundo comentários no bairro onde residia a vítima (a Vila Santa Terezinha) o autor do crime teria recebido dinheiro de uma terceira pessoa para executar J. C. da S. em razão do envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário: