segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vereador confere obras no município

Na última sessão, 08, os vereadores de Ubiratã tiveram pouco trabalho. Com a ausência do presidente Aparecido Paula da Silva, os trabalhos foram dirigidos pelo vice-presidente, Orlando dos Santos Filho. Em pauta, nada de novidade.
Em suas considerações parlamentares alguns vereadores se manifestaram sobre assuntos diferentes. Sandra Petrica mais uma vez elogiou o trabalho desenvolvido pela direção da Comcam. Arnaldo Melo mostrou seu descontentamento com o impasse havido na convenção do PMDB, que resultou numa aprovação apertada pela coligação com o PTB; o vereador fez questão de frisar que naquele dia ainda não era sacramentada a coligação, pois ele próprio entrou com recurso e o caso seria ainda julgado na esfera estadual dentro das diretrizes do partido.
Sandra Trevilin discorreu sobre a luta para que o PMDB tivesse candidatura própria, idéia inicialmente derrotada na convenção. E Luiz Cunha destacou a importância de obras que foram entregues à população recentemente, aludindo para a necessidade de reconhecer o trabalho feito na gestão anterior, onde diversas obras de grande importância foram também entregues.
Para o vereador Haroldo Fernandes Duarte citou aprovação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado de embargo à candidatura de pessoas que tenham problemas na Justiça, fato que responde a campanha encampada pela Igreja Católica e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).Por sua vez o vereador Marcos da Silva Retamiro discorreu sobre sua visita a obras que estão sendo executadas no município. Na comunidade São João, as melhorias no estádio local e a construção do centro de eventos, que está em fase final. Na estrada caviúna, o início das obras de pavimentação com pedra poliédrica n trecho que liga a comunidade Três Placas com a rodovia Ercides Rosseto. E na Vila Recife, o calçamento com pedra poliédrica, que está beneficiando diversas quadras. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: