terça-feira, 29 de julho de 2008

Mulher procura por sobrinha

Iraci Mendes é moradora do Conjunto Habitacional Boa Vista, de Ubiratã, e está à procura de uma sobrinha sua. A menina, cujo nome tem as iniciais L.M.G., tem 15 anos de idade e a família não tem informação precisa de seu paradeiro. Por isto a tia está se empenhando em buscar notícias da adolescente, a quem quer trazer para a sua casa e assumir os cuidados dela.
Iraci conta que a sobrinha tem uma criança de cerca de dois anos. Como a criança foi concebida em um ato de violência sexual praticado por um grupo de rapazes, ela ficou ligeiramente perturbada e evita o exame pedido pela Justiça em Cascavel para a identificação do pai da criança. Não se acertando em conviver com a mãe e os irmãos, que residem numa comunidade rural do município de Anahy, a adolescente informou à tia que estaria morando em Cascavel, com uma mulher cuja identificação ela não forneceu. Como a tia propôs cuidar dela, a adolescente disse que iria a Cascavel buscar suas roupas e não mais retornou.
Segundo Iraci Mendes, a informação que a família possui é de que a adolescente estaria numa cidade do estado de Santa Catarina. O que agora quer é localizar a sobrinha e traze-la para morar em sua casa. Assim ela pede a ajuda de Conselhos Tutelares das cidades da região para obter informação do paradeiro da adolescente.“Ela é ainda uma criança”, diz a dona de casa Iraci Mendes, preocupada com a sobrinha. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: