terça-feira, 22 de julho de 2008

Leo Clube de Ubiratã empossa nova diretoria

Na noite de terça-feira, 15, aconteceu na sede do Lions Clube de Ubiratã, a posse da nova diretoria do Leo Clube da cidade. A solenidade foi realizada durante reunião administrativa do Lions. Os empossados respondem pelos seus respectivos cargos até o final de junho de 2009.
Após um período fora de atividade, o Leo voltou a funcionar no ano passado. A partir deste mês quem está na presidência do clube é Cássio Ceniz e a vice-presidência ficou com Adriano Elói Salles. Na secretaria estão Inês Bento e Aldacir Ferreira, já na tesouraria estão Vitor Wanderlind e Acácia Amaral. Quem também estará junto ao grupo é o integrante do Lions, Edgar Motoyama, que responde como Conselheiro Leo da gestão.
No discurso oficial como presidente do Leo Clube de Ubiratã, Cássio Ceniz, destacou que o trabalho será realizado pensando sempre no bem comunitário. “O trabalho não vai ser feito por mim, mas sim por todos os companheiros que integram o clube. Assim, todos vão ter a oportunidade de se desenvolver e ajudar a elaborar ações que tenham efeito na nossa comunidade”, disse.
Entre outras considerações, comentou que uma das metas da atual gestão é incluir novos membros no quadro de sócio e que as atividades também serão feitas em conjunto com o Lions.
Na mesma ocasião o clube deu posse ao novo integrante, Aldacir Ferreira. Quem presidiu o Leo até junho foi Inês Bento.
Os integrantes do Leo Clube de Ubiratã também começaram o mês com cargos no Distrito Leo LD-1. Inês está como vice-presidente, o atual presidente do Leo Ubiratã, Cássio, fica respondendo como 2º secretário, e Adriano, está como 2º tesoureiro.O Distrito Leo LD-1 está atualmente com seis clubes. De acordo com o presidente, Ramão Marques Neto, a gestão vai trabalhar para a fundação de novos Leo Clubes na divisão e fortalecer o movimento. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: