terça-feira, 29 de julho de 2008

Requião e Pessuti apóiam Fábio

No dia 23, o prefeito Fábio e o vice Orlandinho foram convidados para jantar na Granja Canguiri, residência oficial do governador Roberto Requião, em Curitiba. Depois do jantar, nas costumeiras tratativas políticas, ficou declarado o apoio do governador Requião, e do vice-governador Orlando Pessuti, à candidatura de Fábio e Orlandinho à reeleição como prefeito e vice-prefeito de Ubiratã.
O governador Requião disse que a administração de Ubiratã se destaca no Paraná, está muito bem avaliada por seu povo e que apóia agora o prefeito que lhe apoiou na campanha para governo do Estado, levando-o à vitória em Ubiratã. Requião e Pessuti se dizem descomprometidos com qualquer outra candidatura, de vez que foi impossibilitada a candidatura própria do PMDB pelo diretório municipal de seu partido.
Deputado Caíto Quintana - O grande articulador da manifestação de apoio do governador Requião e vice-governador Pessuti à candidatura de Fábio foi o deputado estadual Caíto Quintana. Caíto reconhece o excelente trabalho administrativo que o prefeito Fábio e seu time estão desenvolvendo em Ubiratã e revela agradecimento pela notável quantidade de votos que teve em Ubiratã na última eleição, pelo apoio que tem recebido de inúmeros políticos da base de apoio do prefeito Fábio.O deputado Caíto disse que tem trabalhado firme para conquistar benefícios para o povo de Ubiratã, mas que, com o apoio agora declarado do governador Requião à candidatura do Fábio e Orlandinho, com a reeleição deles e a continuidade do mandato do governador, o trabalho vai ficar mais fácil e as conquistas serão ainda maiores. O governador Requião, na oportunidade do jantar, aproveitou para mandar agradecimentos à dona Nadir, mãe do Fábio, por três vidros de compotas caseiras que ela mesma produziu (Ah, os doces da dona Nadir!!!) e enviou à primeira dama do Estado, Maristela, junto com um bilhete de agradecimento pela ajuda e tratamento gentil que o governador tem dado ao município de Ubiratã e a seu filho Fábio. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: