terça-feira, 24 de junho de 2008

Associação Comercial elege nova diretoria

Haroldo Medeiros do Nascimento é o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu). Seu nome foi confirmado em assembléia do empresariado transcorrida na noite de quinta-feira, na sede da Associação. Juntamente com o novo presidente foi eleita toda a equipe para o novo mandato, sendo que vários nomes já atuavam na equipe do mandato que está encerrando. A posse da nova diretoria acontece nos próximos dias.
Durante a assembléia também foi realizada a prestação de contas da diretoria que está encerando o mandato, sendo apontadas todas as atividades realizadas durante os anos de 2006, 2007 e os meses já passados de 2008. A assembléia foi presidida pelo empresário Geraldo José dos Santos, que também integrará a nova equipe. Apresentada a chapa da nova diretoria, esta recebeu o apoio unânime de todos os associados presentes, que aclamaram a composição.
Na oportunidade o presidente Geraldo Santos teceu diversos agradecimentos pelo apoio recebido durante sua gestão. Representando o Poder Legislativo esteve o vereador Lauro Hryniewicz, que garantiu o apoio da Câmara à nova equipe. O prefeito Fábio D’Alécio também acompanhou a assembléia e enalteceu o trabalho desempenhado pelo empresário Geraldo José dos Santos e sua equipe. Fábio também disse que espera da nova equipe continuar o caminho que a Associação vem trilhando, propiciando cada vez mais a valorização do empresariado ubiratanense.Haroldo Medeiros assume a direção da Aceu pela primeira vez, mas já fez parte da diretoria várias vezes, em outras funções. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: