terça-feira, 3 de junho de 2008

Calçamento no Novo Ubiratã está sendo finalizado

Fábio acrescentou que a proposta é levar Ubiratã um passo a frente com a novidade. A Escola Profissionalizante será um espaço destinado para a realização de cursos. Ela começa oferecendo cursos de costura industrial, informática, manicure, pedicure e cabeleireiro.
As inscrições para o curso de costura foram feitas na Agência do Trabalhador antes da inauguração e as turmas já estão montadas. A Escola do Futuro que funcionava na Escola Municipal Antonio Lacerda Braga agora atenderá no mesmo espaço dos outros cursos, assim como as aulas de manicure e pedicure que funcionavam no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
Para a ativação do projeto foram firmadas parcerias. Uma delas é com a Escola Comunitária e o Centro de Iniciação Profissional (CIP) de Campo Mourão. As entidades vão disponibilizar instrutor, acompanharão as aulas e farão a certificação dos alunos do curso de costura.De encontro a proposta da Escola Profissionalizante outra parceria é com o Sebrae que apresentou recentemente um projeto de profissionalização das facções. O trabalho, conforme explicam os consultores, pretende tornar as facções, empresas sustentáveis e competitivas. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora vôcê acordou ne Fabio