segunda-feira, 30 de junho de 2008

Avenida Botelho começará ser urbanizada

Agora é realidade e só falta a empresa vencedora da licitação iniciar o trabalho de urbanização da avenida Botelho de Souza. O governo do Estado liberou o financiamento de R$ 1,5 milhão para a realização do maior projeto de regularização urbana do município.
Na segunda-feira, 23, o prefeito Fábio D’Alécio esteve em Curitiba acertando os últimos detalhes e trouxe a notícia da ordem de serviço do projeto. Os responsáveis pela obra, da empresa Petrocon de Cascavel, já visitaram o gabinete do prefeito esta semana e confirmaram o início dos trabalhos para a próxima terça-feira, dia 1º de julho. Além da urbanização da Botelho, está incluso no projeto a pavimentação de trechos das ruas Epitácio Pessoa, Marechal Cândido Rondon, Maria das Graças Molina, Benjamin Constant e Princesa Izabel.
A avenida dá acesso as duas extremidades da cidade. Para Fábio, isso representa uma conquista em prol do munícipe. “A obra trará um novo visual para a cidade e já visualizamos o crescimento da região. Com a urbanização ainda acontecerá a valorização dos imóveis”, aponta. O prazo para entrega da urbanização da avenida Botelho de Souza é de 180 dias após o inicio. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: