terça-feira, 24 de junho de 2008

Ubiratanense é capa de revista no Japão

A ubiratanense Cássia Nogueira, está residindo no Japão há três anos. Ao inverso do que acontece com muitas garotas que sonham em ser modelo, Cássia foi encontrada pelas ruas do país por um booker – olheiro de modelos – que a convidou para entrar no mundo da moda.
Indecisa a ubiratanense não sabe se vai se dedicar a esse universo. No entanto, alguns trabalhos – mesmo pequenos – já foram realizados pela moça. Cássia fez ensaios e um deles resultou na capa de uma revista, produzida no país com enfoque para os brasileiros que moram lá.Em solo brasileiro, visitando a terra natal, Cássia está fazendo a família rir à toa com a vinda para Ubiratã. Os pais, João Carlos e Valdete Melo Nogueira, e amigos que não viam a jovem desde que partiu para o Japão comentam que o trabalho conquistado tem agradado a todos e tem sido motivo de orgulho. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem esse tipo de coisa a vida não seria engraçada ......rsrs revista distribuída gratuitamente no japao. Nada pessoal contra a modelo da capa só achei ridículo essa forma de se aparecer.....