segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fábio pede apoio ao ministro Paulo Bernardo

Na manhã de segunda-feira, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, participou em Campo Mourão de mais uma edição da Escolinha da Comcam. Durante o encontro os prefeitos integrantes da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) estiveram com o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, e entregaram a Carta da Comcam – elaborada na assembléia descentralizada que aconteceu em Ubiratã no sábado (31).
Além das reivindicações elaboradas pelas lideranças políticas, agrícolas, empresariais e comunitárias da região, Fábio junto ao presidente da Câmara, Aparecido Paula da Silva, e o vereador, Haroldo Fernandes Duarte, pediram apoio do Ministro.
O prefeito explica que em virtude da construção do abatedouro de aves, Big Frango Coagru, o município irá necessitar da formação de mão-de-obra qualificada para o desenvolvimento das atividades. Por isso, conversou sobre a possibilidade de firmar parcerias com o governo federal e oferecer cursos e treinamentos para capacitação dos futuros funcionários. “Queremos que através do governo e dos órgãos de valorização do trabalho atendam nossa solicitação e auxiliem nas necessidades que surgirem”, pontua Fábio.Bernardo recebeu o pedido e afirmou que irá buscar meios para que a parceria seja firmada. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a Administração Pública por mais esta iniciativa de buscar melhorias para nossos munícipes !!!

Ubiratã mais uma vez sai na frente !!!