segunda-feira, 9 de junho de 2008

Lideranças anahyenses se preparam convenções partidárias

O bloco partidário de oposição ao grupo que atualmente administra os destinos políticos do município de Anahy está se preparando para o período de convenções com vistas ao pleito de outubro próximo. Três partidos estão unidos em torno de um ideal, com o pensamento de impregnar ao município maior desenvolvimento social, industrial, agrícola e em outros setores.
Para Orleu Bravin, presidente do PDT, sua sigla deve indicar um nome para ser candidato a vice-prefeito. O avicultor volta sua atenção para o setor rural, que não tem tido o merecido respaldo da atual administração, segundo ele. O PP é a outra sigla que faz parte do grupo, cujos esforços serão concentrados para levar avante a candidatura do representante do PT, Joacir Lazaretti. Ex-prefeito, Lazaretti está confiante no respaldo da população pelo trabalho que realizou na segunda gestão passada, quando elevou o município de Anahy a patamares bem mais elevados tanto no cenário regional, quanto estadual e nacional.Para Joacir, a geração de emprego e renda é um dos pontos que mais o município necessita. Jovens anahyenses atualmente se vêem forçados a deixar familiares e a cidade, buscando trabalho em centros maiores. A mesma visão de Joacir tem o empresário Bandeira (foto), que se manifesta preocupado com a situação do município também em altos salários para um grupo que insiste em permanecer no poder. Bandeira entende que a cidade necessita de sangue novo na política, com visões diferentes para dinamizar a política local em outros segmentos. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso só pode ser brincadeira... será q ele vai dar emprego e acabar com os projetos sociais novamente??? e outra coisa quantos empregos o empresário Bandeira está gerando???? Nossa tá dificil de engolir hein..

Marcio Bosi disse...

Adoro quando publicam piadinhas.
O empresário bandeira entende bastante coisa (apesar de não aparentar), não é? Repito a pergunta do comentário anterior: Quantos emprego o "empresário" (termo batido para sua pessoa)está gerando?

Anônimo disse...

Ai só tem emprego para os filinhos de papai...e prentes de parentes e ai vai por isso que esse lugar não vai para frente...