terça-feira, 3 de junho de 2008

PM apreende menor infrator com arma de fogo

Policiais militares de Campina da Lagoa apreenderam um menor e uma arma de fogo durante o cumprimento de medida sócio-educativa. Foi durante a realização de patrulhamentos pela área central de Campina da Lagoa, nesta terça-feira. É a oitava arma que a Polícia Militar apreende somente este ano na cidade de Campina da Lagoa.
De acordo com informações fornecidas pelo comando do DPM daquela cidade, a equipe da PM avistou a pessoa do menor J. P. de M., de 17 anos, em uma bicicleta se dirigindo rumo à saída para o Distrito de Bela Vista do Piquiri. Foi iniciado o acompanhamento do menor, sendo que o mesmo entrou pela rua Vereador Nelson da Silveira, momento em que foi abordado, em razão de existir contra o mesmo um Mandado de Internação, proveniente de um furto praticado contra uma panificadora em Campina da Lagoa.
No momento em que o menor sofria busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 0.38, marca Taurus, cano 04 polegadas e com seis munições intactas. O menor informou aos policiais militares que havia adquirido a arma na cidade de Umuarama, há cerca de três dias, com o intuito de se defender de ameaças de morte que vinha sofrendo.O menor e a arma foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil local a fim de cumprir o Mandado de Internação, bem como para a confecção do competente flagrante de ato infracional. Em razão de o menor ser um dos suspeitos de ter praticado um homicídio em Campina da Lagoa, a arma em questão deve ser enviada ao órgão competente para passar por exames de criminalística.

Nenhum comentário: