terça-feira, 17 de junho de 2008

Juranda: beleza no centro e periferia com problemas

O embelezamento do centro da cidade de Juranda agrada aos moradores e a quem passa, principalmente com a revitalização da praça da Igreja Matriz. Mas o endividamento do município com tal obra está gerando conseqüências negativas em outros setores, que não estão recebendo o devido cuidado. O vereador Bento Batista aponta que a malha viária está deteriorada na periferia da cidade e outros problemas estão prejudicando a população.
Bento explica que chegou a votar contra o projeto do embelezamento do centro da cidade pelo fato de que a obra não seria a fundo perdido, mas financiada, o que gera endividamento do município. Ele entendia que a população necessitava de outras coisas, como continuar com bom atendimento no âmbito da saúde, investimentos na educação e trabalho nos bairros. “Os bairros de Juranda foram esquecidos”, afirma, categoricamente, o vereador.O edil jurandense entende que o embelezamento do centro da cidade contribuiu para o bom aspecto inclusive para pessoas de outras localidades que passam pela cidade. “Mas a realidade da administração é caótica”, afirma Bento. Ele explica que há servidores não qualificados e que foram contratados por interesses políticos, servindo ao patronato de uma forma com que a população não tenha simpatia, o que cria uma distorção administrativa que leva a acreditar que a administração não vai bem. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí bento...vamos mostrar pra essa gentalha ki juranda ainda tem jeito...vamos ganhar essa eleiçao...sou nascido em juranda e nunca vi tanta porquice dentro dessa prefeitura....