segunda-feira, 30 de junho de 2008

Campina realiza com sucesso o Coopersuíço

O campo da Arcapu de Campina da Lagoa foi palco de movimentada competição no domingo, 22. Foi a 9ª edição da Taça Coagru de Futebol Suíço, que reuniu 11 equipes do município, divididas em três chaves. As quatro equipes melhores colocadas se classificaram para a fase final, que acontece em Ubiratã, no dia 13 de setembro.
Do torneio classificatório participaram as equipes São Francisco, Bandeirante, Água do Canavial, Garrincha B, Herveira, Garrincha A, Taubaté, Campina, Pingo de Ouro, Bela Vista e Timburi. A competição começou por volta das 9:00 da manhã, sendo que depois de alguns jogos aconteceu pausa para a abertura oficial, com a presença de lideranças da cooperativa Coagru e da cidade. A solenidade teve a participação do diretor presidente da cooperativa, Áureo Zamprônio, do prefeito Celso Ferreira e do vice-prefeito Adão Alexandre.
Na classificação final a equipe Água do Canavial ficou com a quarta colocação, seguida da equipe Pingo de Ouro, que conquistou a terceira colocação. A equipe Bandeirante foi a vice-campeã, sendo que a grande campeã da competição a equipe São Francisco (foto).O artilheiro da competição foi o atleta Claudecir Ferreira Garcia, da equipe Água do Canavial, que conseguiu assinalar quatro gols. Por sua vez o goleiro menos vazado foi Diego Pianaro, da equipe Bandeirante, que não sofreu nenhum gol. No total a fase regional do Coopersuíço em Campina da Lagoa teve 23 jogos, onde foI assinalado um total de 38 gols. Foram aplicados 19 cartões amarelos, 07 cartões Azuis e apenas um cartão vermelho. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: