segunda-feira, 30 de junho de 2008

Futsal feminino na fase final dos Jogos da Juventude

Os atletas de Ubiratã participaram na semana passada, em Loanda, da 22ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). O município foi para a competição com cinco equipes nas modalidades de futsal, handebol, basquete e handebol.
Dos times inscritos, as meninas do futsal levaram a melhor e seguem para a fase final que acontece em Cianorte, de 29 de agosto a 6 de setembro. Para alcançar o resultado as atletas enfrentaram na primeira fase Nova Olímpia e Rancho Alegre D’Oeste. Nos dois jogos o placar fechou em empate.
Passando para a segunda fase, Ubiratã enfrentou Porto Rico. Na partida, as ubiratanenses perderam de 4 a 3. Depois venceu de Tuneiras Do Oeste por 8 a 0 e Cafezal do Sul por 5 a 0. Com os resultados, a equipe ficou em segundo lugar da chave.
Nas semifinais as meninas venceram Maria Helena por 4 a 2. No sábado disputaram a final contra Rancho Alegre D’Oeste.
Final - A conquista da vaga na fase final só foi possível após uma vitória de 5 a 1. No primeiro tempo nenhuma equipe marcou gol. Já no segundo tempo, Ubiratã abriu o placar com o gol de cabeça de Karla, aos 17 segundos. No contra-ataque, aos 20 segundos, Rancho Alegre também marcou o gol do empate.Na seqüência, a ubiratanense Adrieli, marca um novo gol, dando vantagem para o time. Ubiratã passou a dominar a partida e Karla marcou o 3º. Jéssica ampliou o placar aos 12 minutos de jogo e novamente, Karla marcou mais um gol encerrando o terceiro no embate. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: